Quando você deve (e não deve) usar um empréstimo pessoal

Home » Credit and Debt » Quando você deve (e não deve) usar um empréstimo pessoal

Quando você deve (e não deve) usar um empréstimo pessoal

Decidir se a tomar um empréstimo pessoal é uma decisão “pessoal”, mas é também aquele que é repleto de risco. Se você emprestar dinheiro você não pode pagar, você pode acabar com todos os tipos de consequências que tornam a sua vida mais difícil. Isso pode incluir crédito em ruínas, taxas adicionais e taxas de juros, e até mesmo a falência.

Mas, isso não significa que empréstimos pessoais são um mau negócio o tempo todo. Realmente, qualquer empréstimo pode ser uma ferramenta financeira valioso se usado com sabedoria e responsabilidade – e com um plano em mente.

Ainda assim, é prudente considerar que um empréstimo pessoal beneficiaria você, quando você deve evitar tomar dinheiro emprestado, e quando um produto financeiro diferente pode ser apenas um negócio melhor.

Quando Você deve obter um empréstimo pessoal

Antes de puxar o gatilho em um empréstimo pessoal, você deve certificar-se de entender como um empréstimo poderia beneficiá-lo ou prejudicá-lo . Aqui estão alguns sinais deste produto financeiro pode ser perfeito para suas necessidades:

Você quer pedir dinheiro emprestado com uma taxa fixa de juros e pagamento mensal fixo.

Um dos maiores benefícios de empréstimos pessoais é o fato de que eles oferecem uma programação de reembolso fixo e uma taxa de juro fixa. Isto significa que você vai ser capaz de concordar com um conjunto frente pagamento mensal de tempo, e você nunca vai ser surpreendido por uma lei maior que a habitual.

Se você precisa pedir dinheiro emprestado, mas não quer nenhum surpresas ao longo do caminho, um empréstimo pessoal pode ser exatamente o que você precisa.

Você precisa pedir dinheiro emprestado para uma finalidade específica e pagá-lo para baixo ao longo do tempo.

Enquanto você pode usar os fundos de um empréstimo pessoal para cobrir qualquer despesa que você quer, estes empréstimos são os melhores para as pessoas que têm uma grande despesa eles precisam de tempo para pagar. Isto poderia incluir contas médicas surpresa, um novo motor para o seu carro, ou um telhado que você não tinha idéia de que você precisa para substituir este ano.

Com um loan pessoal, pode borrow um determinada quantia then pay lo back over several anos. A maioria dos empréstimos pessoais são oferecidos em quantidades de até US $ 35.000, e sua taxa de juros poderia ser tão baixa quanto 3%, dependendo da sua credibilidade.

Você usou uma calculadora de empréstimo pessoal para descobrir o seu novo pagamento mensal, e você tem certeza que pode pagar.

Só porque você se qualificar para um empréstimo pessoal, isso não significa que você pode pagar. Antes de tomar um empréstimo pessoal, você deve usar uma calculadora de empréstimo para descobrir o seu pagamento mensal futuro com base em quanto você deseja pedir emprestado ea taxa de juros que você pode qualificar para.

De lá, você pode dar uma olhada em seu orçamento e despesas para ver se o pagamento do empréstimo estende-lhe muito fino. Se isso acontecer, você provavelmente deve adiar a obtenção de um empréstimo pessoal – pelo menos por agora.

Seu crédito está em boa forma, para que possa beneficiar de um empréstimo com uma taxa de empréstimo e atraentes termos.

Embora seja possível para se qualificar para um empréstimo pessoal, se você tem mau crédito ou um perfil de crédito fino, você vai pagar uma taxa de juros muito mais elevados para o privilégio de empréstimos. Quantos? Alguns empréstimos pessoais para pessoas com crédito ruim vêm com uma TAEG de mais de 35%!

Se você tem mau crédito, você pode querer colocar o seu empréstimo pessoal até que você pode tomar medidas para aumentar a sua pontuação de crédito. Comece por obter todas as contas atrasadas Você tem até data e certifique-se de fazer todos os seus outros pagamentos mensais no tempo. Pagar as dívidas e saldos de cartão de crédito também pode ter um efeito significativo sobre o seu crédito, uma vez que a sua utilização torna-se 30% de sua pontuação FICO.

Se você precisa de acesso ao crédito para melhorar sua pontuação de crédito, você também pode considerar um cartão de crédito ou um empréstimo construtor de crédito.

Você quer consolidar a dívida de alto interesse em um novo empréstimo com uma taxa mais baixa.

Um dos melhores usos de um empréstimo pessoal entra em jogo quando você tem um monte de dívida de alto interesse. Claro, isso é na maior parte apenas verdadeiro se o seu crédito é bom o suficiente para se qualificar para um empréstimo pessoal com uma grande abril

Se você consolidar a dívida de alto interesse em um novo empréstimo pessoal com uma taxa de juro fixa inferior, você vai começar a poupar dinheiro logo de cara. Indo de vários pagamentos para apenas um a cada mês também pode simplificar suas finanças e fazer o reembolso da dívida que muito mais fácil de suportar.

Quando você deve pular um empréstimo pessoal

Embora qualquer das razões acima são bons se você quiser tomar um empréstimo pessoal, há motivos de sobra para pular empréstimos pessoais – ou qualquer outro tipo de empréstimo – completamente. Há também situações em que um produto financeiro diferente seria mais benéfico.

Algumas das razões um empréstimo pessoal pode não ser para você incluem:

Você está lutando para manter-se com suas dívidas e precisa de mais dinheiro para permanecer à tona.

Se você está lutando para fazer pagamentos em cartões de crédito, empréstimos estudantis, ou outras contas, as chances são boas pedindo mais dinheiro não vai ajudar. Na verdade, pedindo mais dinheiro apenas para ficar em cima de suas despesas poderia levar a uma espiral de dívida com pressa. Afinal, adicionando um pagamento mais mensal para sua vida é provavelmente uma má idéia quando você não pode manter-se com os pagamentos que você já tem.

Se você está lutando realmente para manter as luzes acesas, pois é, é provavelmente sábio para dar uma olhada holística em suas finanças antes de pedir dinheiro emprestado. Considere onde você pode cortar para melhorar o seu fluxo de caixa e se você precisa de mudar para um orçamento de esqueleto por um tempo.

Se você pode cortar seus gastos de qualquer forma, você pode ser capaz de melhorar a sua situação financeira, sem pedir mais.

Você precisa de dinheiro para financiar a mensalidade da faculdade.

Enquanto não há nada de errado com empréstimos de dinheiro para a faculdade, um empréstimo pessoal raramente é o melhor negócio. A maioria dos mutuários seria muito melhor tomar empréstimos estudantis federais para pagar a escola, uma vez que oferecem taxas de juros fixos mais baixos e proteções federais como adiamento e paciência.

empréstimos estudantis federais também se qualificam para reembolso planos conduzido de renda que vêm com baixos pagamentos mensais e, em alguns casos, eventual perdão dos seus empréstimos depois de 20 a 25 anos.

Você quer fazer alarde para umas férias ou móveis novos.

Se você quer fazer alarde para algo caro, pedindo o dinheiro poderia deixá-lo em um mundo de dor. Umas férias para o Havaí pode soar como algo que você não vai se arrepender empréstimos para. No entanto, pagando essa viagem para os próximos anos, certamente mudar a sua sintonia três ou quatro anos depois.

Não há nada de errado com splurging, mas você deve tentar salvar-se o dinheiro para pagar em dinheiro se você quiser tratar-se. Confie em nós; comprar algo que você realmente quer é muito mais divertido quando você paga com o dinheiro que você já tem.

Você quer para refinanciar uma pequena quantidade de dívida.

Nós já foi mencionado como um empréstimo pessoal pode ser usado para consolidar as dívidas de juros altos em um melhor produto financeiro. No entanto, este é principalmente verdadeiro quando você tem um monte de dívida para refinanciar e precisa de vários anos para pagá-lo para baixo.

Se você só deve uma pequena quantidade de dívida que você poderia pagar para baixo em poucos anos ou menos, você pode ser muito melhor com um cartão de transferência de saldo. Saldo transferência cartões oferecem 0% APR no saldo das transferências para até 21 meses. Alguns até vêm sem quaisquer taxas de transferência de saldo, o que pode ajudá-lo a pagar a dívida, sem quaisquer custos adicionais.

Você quer remodelar a sua casa.

Se você quiser remodelar a sua casa, um empréstimo pessoal pode absolutamente trabalhar. Ainda assim, você também deve considerar um empréstimo home equity. Estes empréstimos funcionam de forma semelhante para empréstimos pessoais em que eles oferecem uma taxa de juro fixa e um pagamento mensal fixo para um conjunto específico de tempo. A diferença é, home equity empréstimos são garantidos – ou seja, sua casa sirvam de garantia, tornando-o menos arriscado para o credor – para que eles geralmente oferecem taxas de juros mais baixas do que você pode conseguir em outro lugar.

Outra opção é um HELOC ou home equity linha de crédito. Estes empréstimos funcionam como uma linha de crédito que você pode pedir emprestado contra, e eles tendem a vir com taxas variáveis. Mais uma vez, as taxas sobre esses empréstimos tendem a ser mais baixos desde que você está usando sua casa como garantia.

As taxas para empréstimos de capital tanto em casa como HELOCs tendem a ser baixas, mas você deve prestar atenção para fora para taxas de originação e custos de fechamento. Também tenha em mente que algumas home equity empréstimos e HELOCs são oferecidos sem taxas e preços extremamente baixos.

The Bottom Line

Um empréstimo pessoal pode ajudar você a atingir objetivos financeiros inumeráveis, mas também pode causar tantos problemas como ele resolve. Antes de aplicar para um empréstimo pessoal, fazer um balanço de sua posição financeira e certifique-se que você sabe o que você está se metendo. Os empréstimos pessoais podem ser ferramentas valiosas financeiras, mas também pode levar a anos de tensão e de dívida.

Author: Ahmad Faishal

Ahmad Faishal is now a full-time writer and former Analyst of BPD DIY Bank. He's Risk Management Certified. Specializing in writing about financial literacy, Faishal acknowledges the need for a world filled with education and understanding of various financial areas including topics related to managing personal finance, money and investing and considers investoguru as the best place for his knowledge and experience to come together.